“O Outro Lado do Paraíso”: Cleo reencontra mãe “morta” e descobre detalhes de seu passado

Nos próximos capítulos, a filha de Mercedes surgirá na novela, fazendo com que Cleo finalmente compreenda detalhes omitidos de seu passado. A morena reencontrará Diva, e sua avó decidirá explicar que simplesmente fingiu ter perdido a filha, logo depois que ela virou prostituta.

“A visita chegou à noite. Tá se arrumando no quarto”, dirá Mercedes. “É a tua mãe, Cleo. O nome dela é Diva”,anunciará a vidente.

“Minha mãe…, mas não pode ser. Você sempre afirmou que minha mãe estava morta”, recordará ela. “E tava. Ou melhor, não tava”, dirá Mercedes. “Então você é a Cleo. Cresceu, está linda. Vai se casar. Tua vó me contou. Que bom. O moço é rico? ”, perguntará a mãe de Cleo.

“Ele é garimpeiro”, revelará Cleo, que estará de casamento marcando com Xodó. “Bonita do jeito que é, poderia ter arrumado um partido melhor”, opinará a mãe. “Eu só preciso entender o que está acontecendo. Que história é essa de que você estava morta e agora está viva?”, indagará Cleo. “Morta eu nunca tive, mas estava morta pra sua avó”, rebaterá Diva, apontando Mercedes.

“Eu vou explicar tudo. A vida me ensinou, Cleo. Aprendi demais, de uma maneira muito dura. Milha filha, tua mãe, ela acabou caindo na vida, que nem você fez”, explicará Mercedes. “Naquele tempo, quando uma filha se tornava mulher da vida a gente falava que era o mesmo que estar morta”, completará Josafá, que estará acompanhando a conversa.

“Ela foi embora. Só voltou aqui para deixar você para eu cuidar”, revelará a paranormal. “Foi por isso, Cleo, que quando você decidiu ir para o bordel, eu deixei. Porque já tinha perdido minha filha, não queria perder você. Não sabia onde estava minha filha pra dizer… Volta… Volta que você tem uma casa pra morar. Se eu brigasse com você, se eu te colocasse para fora, você ia pra longe”, contará Mercedes, demonstrando estar emocionada.

Durante a conversa, Diva contará para Cleo e Mercedes que deixou de ser prostituta e que se sustenta fazendo faxinas. “Até fome passei”, relatará a mãe da morena. “Não diga isso. Se realmente passou fome, a culpa é minha que te coloquei para fora de casa. Só peço que me perdoe por tudo”, suplicará Mercedes.

“Peço desculpas por não ter sido capaz de compreender o seu jeito de viver. O que importa é que agora sua filha vai se casar. Ela vai recomeçar a vida. Recomece a sua também, minha filha. Fica aqui com a gente”,pedirá Mercedes. Diva decidirá aceitar o convite da mãe e passará a viver ao lado de sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *