“O Outro Lado do Paraíso”: Clara desmascara a empregada Janete e a ameaça

A situação não vai ficar nada boa para a empregada Janete (Daniela Fontan) na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela fala demais e acabará revelando a Renato (Rafael Cardoso) que Clara (Bianca Bin) está gastando demais, aplicando dinheiro em negócios de futuro duvidoso. Tudo porque a mocinha pagará para Renan (Marcello Novaes) abrir uma grife de luxo para Beth (Gloria Pires).

Ao pegar carona com o vilão no supermercado, a empregada dirá que Clara é uma pessoa muito boa, dizendo que “ela provou que tem um coração”. Renato então quer saber mais e ela revela: “Magina que a mãe dela bebia. Quer dizer, bebe. E Clara sou o dinheiro. Eu sei de ouvir eles falar, que dona Bete ia montar uma grife de vestido chique com o Renan”, dispara ela, inocentemente.

“Pois hoje, a Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer. É pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?”, questiona. “Muito generosa”, repete Renato, que corre até o advogado e pede o bloqueio dos bens. Fabiana (Fernanda Rodrigues) a leva ao tribunal e, após a audiência, o juiz fará o bloqueio da fortuna de Clara.

“Seus bens estão bloqueados até o fim desse processo. Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens”, dirá. Clara saberá imediatamente que Janete foi a responsável por tornar pública a situação e corre para tirar satisfações com ela ao chegar em casa.

A empregada então afirmará que só comentou com Renato, sem saber que ele tinha más intenções, já que sempre foi bacana com ela e oferecia carona. Ela será ameaçada de demissão e implora o perdão de Clara, pedindo para não ser demitida. Será que a mocinha vai mostrar generosidade ou seu lado vingativo?

A CULPA TAMBÉM É DE BETH

O motivo de Clara ter usado seu dinheiro na grife de Renan foi o fato de sua mãe, Beth (Gloria Pires), se descontrolar e quebrar tudo em sua casa, para evitar voltar a beber.

Ela quebra todas as garrafas de bebida após um surto e Clara, disposta a fazê-la esquecer o álcool, vai depositar uma grande quantia em dinheiro na conta de Renan (Marcello Novaes), dizendo: “E se começássemos a desenvolver a grife de vestidos de festas e noivas que ela queria fazer? Seria algo para ocupar a cabeça dela”.

“A Bete sempre gostou de criar”, responde. “Clara, eu não sei se é a hora…”, alerta Patrick. “A hora é agora! Se eu depositar uma quantia razoável na sua conta, você começa, Renan?”, questiona. “Posso montar a empresa. Contratar um escritório”, responde, enquanto Patrick diz que ela precisa de auxílio médico.

“Patrick, por que está sério?”, pergunta. “Eu só não sei se é o momento apropriado”, afirma. “Eu preciso ocupar a cabeça da minha mãe. Renan, me dê os dados da sua conta. Vou fazer a transferência agora”, anuncia Clara. “Não é muito?”, pergunta ele. “São vestidos de festa, Patrick. Eu tenho certeza que será bom para minha mãe”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *