“O Outro Lado do Paraíso”: Bruno pergunta a Mercedes se irá voltar com Raquel e recebe resposta surpreendente

O relacionamento entre a juíza Raquel e o delegado Bruno promete oferecer muitas emoções aos telespectadores de “O Outro Lado do Paraíso”.

Enquanto a juíza decide ir buscar respostas com a Mãe do Quilombo, Bruno continua sofrendo com a indecisão de sua amada, pois ela não sabe se deve ou não reatar o relacionamento com o filho de Nádia.

Como vamos ver nos próximos capítulos da trama global, Bruno não vai conseguir omitir seus sentimentos de Mercedes.

Assim que finalizar sua conversa com Xodó sobre os detalhes da morte de Mariano, ele vai ter uma conversa franca com a sensitiva.

Assim que Mercedes olhar nos olhos de Bruno, ela irá afirmar: “Você tem um grande amor”. Ele vai concordar: “O único da minha vida”, confessa ele. “Mas nem sempre foi o que deveria ser para sua amada. Você foi um homem fraco. Ah, muito fraco”, lembra Mercedes.

“Não entendo como minha mãe consegue. Mas ela criou diversas situações. Humilhou Raquel. Praticamente me jogou nos braços de uma mulher que eu não amava. Eu errei, e muito. E agora, ela não sabe se me quer”,lamenta o delegado.

Mercedes fica observando Bruno. “Dona Mercedes, ela ainda me quer? Vai me aceitar novamente um dia? ”,questiona ele.

“Você tem sorte, rapaz. Sorte. Mas não é só sorte. Você também tem um coração bom e puro. E muitas coisas boas ainda vão acontecer. Quem é bom, atrai coisas boas”, afirma ela.

“Eu não sou tão bom como gostaria de ser”, afirma ele. “Filho, a gente nunca é tão bom como desejaria. Continua a fazer o melhor. Seja extremamente generoso com a vida, e ela será generosa com você”, orienta a sensitiva.

Os dois se olham profundamente e Mercedes faz uma forte oração para o delegado. “Bruno, fecha seus olhos. Eu quero te dar uma bênção”, fala ela, já rezando para o jovem.

“Senhor, volta o Teu Olhar para a alma desse jovem. Crie em torno dele uma grande fortaleza de paz. Arrebata dele o espírito de engano”, finaliza Mercedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *