“O Outro Lado do Paraíso”: Beth revelará algo de Gael para Clara que a deixará pensativa

Algum tempo depois que o acidente da mina acontecer, Gael irá fazer uma visita para Clara em “O Outro Lado do Paraíso”. O comportamento da vingativa ao ver Gael fará com que Beth desconfie de que a filha ainda ame seu ex-marido.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 19, Gael chegará a casa de Clara. “Eu deveria ter vindo antes, Clara. Mas estava muito comprometido com os trabalhos de reparação da mina. Só hoje é que o garimpo voltar ao normal”, explicará ele.

“E o processo judicial? ”, perguntará ela. “Tem uma investigação, mas as causas do desabamento podem ter sido várias. Parece que o Zé Victor acionou o detonador antes da hora”, contará ele.

Clara ficará amargurada e ele ainda contará que sua mãe estava tendo um caso amoroso com Mariano. Ele também revelará que a megera ficou com muito ciúme quando descobriu que Lívia e o garimpeiro estavam se relacionando, por isso ela tirou ele de comando.

“Eu sei que você foi um grande herói, Gael. Nessas horas é que a gente conhece o melhor das pessoas”, elogiará a jovem. “Eu só fiz o que tinha que fazer. Clara, essa mina ainda vai voltar para você”, afirmará ele.

A jovem dirá para ele que não pensa nas esmeraldas. “Tenho dinheiro suficiente. Só quero recuperar a guarda e o amor do meu filho”, falará a mocinha.

“No final das contas. A mina é do nosso filho, não é? Clara… aceita ir jantar comigo? Um dia desses? Só jantar mesmo”, convidará Gael. “Não posso aceitar”, responderá ela. “Ainda ama o Renato? ”, retrucará ele. “Gael, prefiro não falar sobre os meus sentimentos. Mesmo porque você está em outro relacionamento”, lembrará ela.

Gael revelará que nenhuma mulher conseguiu ocupar o lugar dela na vida dele e que irá se separar de Aura. “Gael, não faça isso por mim”, pedirá ela. “Eu vou fazer por mim. Quem sabe, por nós”, dirá ele, olhando fixamente para Clara.

“Gael, é melhor você ir embora”, aconselhará ela. “Aquela chama de quando a gente se conheceu ainda tá no fundo dos teus olhos. Ainda não apagou. Que bom isso”, comemorará ele.

Assim que Gael for embora, Beth irá conversar com Clara. “Filha, você nunca esqueceu esse homem, dá pra ver isso no seu olhar”, afirmará a mãe da jovem. “Gael foi meu grande amor”, lembrará ela. “Clara, você está se engando. Ele ainda significa muita coisa pra você”.

“Temos um filho lindo juntos, não é? ”, dirá ela. “Sou sua mãe. É meu coração de mãe que está dizendo. Pense muito antes de assumir qualquer compromisso com o Patrick. Você pode estar envolvida pela amizade, pelo carinho… mas esse homem, o Gael, a ama demais”, finalizará ela, deixando Clara pensativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *