“O Outro Lado do Paraíso”: Beth destruirá o namoro de Clara e Patrick

Clara e Patrick ficarão juntos, mas não por muito tempo. De acordo com o roteiro, os dois irão se relacionar depois que Clara descobrir que Renato não é quem ela pensava, e que na verdade só estava interessado em sua fortuna.

Apesar do público torcer para o casal terminar juntos na trama, parece que as coisas não serão como se espera, pelo menos no que depender do autor, eles serão separados nos próximos capítulos.

Tudo vai acontecer quando Clara estiver perto de se casar com Renato. Ao olhar a pasta que o avô a deixou, ela encontrará uma foto do médico e, a partir daí, Clara descobrirá toda a verdade.

Depois que Renato for desmascarado e confessar que deu remédio para matar Beatriz, tia de Patrick, os dois se aproximarão, e Clara confessará para Patrick que só ia casar com Renato por gratidão.

Os dois vão se abrir e depois disso passaram a ter um relacionamento que logo será destruído por Beth. Segundo especulações, Adriana será o pivô da destruição do namoro entre eles.

Beth dirá para Clara que Adriana só sentirá vontade de viver se for para ficar com Patrick, e fará o pedido para a mocinha:

“Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã (…) Você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre”, pedirá.

Clara não pensará duas vezes e então terminará tudo com o galã. Ela pedirá para Gael fingir que está namorando com ela, mas neste meio tempo, eles acabarão se envolvendo e relembrando os momentos felizes que tiveram no passado.

Que reviravolta!

Será que Clara realmente irá deixar Patrick e ficar com Gael? O que você achou da atitude de Beth em pedir que ela termine tudo com o advogado? Comente, deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *