“O Outro Lado do Paraíso”: Após ser assassinado por Sophia, Mariano será ressuscitado em cena chocante e paranormal; veja detalhes

A trama global “O Outro Lado do Paraíso”, está sendo considerada um dos maiores sucessos do momento. O folhetim das nove é um verdadeiro fenômeno de audiência em todo o Brasil e tem chamado a atenção de seus telespectadores.

Em breve, um dos personagens de destaque acabará sendo assassinado pela Vilã Sophia. Mariano acabará sendo morto, assim como aconteceu com as demais vítimas da megera, a personagem acabará matando seu amante a tesouradas. Esse acontecimento promete mexer com muita gente que acompanha o folhetim do horário nobre.

Mariano será ressuscitado e cena promete ser polêmica

Depois de sua morte, Mariano ficará sumido por alguns dias, mas logo depois, algo de surpreendente irá acontecer.

Isso mesmo, ele acabará sendo ressuscitado! A informação foi dada pelo site TV Foco e, conforme a publicação, o personagem acabará reaparecendo nos próximos capítulos. Isso será feito pela personagem Zezé Motta, que dificilmente aparece na trama.

No início, a personagem apareceu como uma espécie de vidente, mas, com o andamento da novela, ela ganhará grande destaque na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Ritual paranormal irá trazer Mariano a vida

Quem também já contou com a ajuda da personagem foi o psiquiatra Samuel, que procurou a “Mãe do Quilombo” para lhe ajudar em seu casamento com Suzy.

Ela ofereceu uma poção capaz de fazer com o médico sentisse vontade de ter relações íntimas com Suzy. Dessa forma, a loira acabou não apenas tendo várias noites de amor com o marido, como também engravidando.

As cenas envolvendo o personagem Mariano prometem mexer com muita gente, pois terá fortes emoções.

Sophia acreditará que se livrou definitivamente do capataz, que perderá os sentidos e será enterrado ainda vivo. No entanto, Mariano, terá uma espécie de recomeço.

Ele reviverá e as cenas prometem emocionar os fãs que acompanham diariamente a novela.

Sophia terá reviravolta surpreendente com o reaparecimento de Mariano

A Mãe do Quilombo irá lavar as ervas, vai ferver, e olhará em direção ao seu quarto, demonstrando estar avaliando alguém que será mantido em segredo durante algumas cenas.

Tudo indicará que o segredo envolve Mariano, de acordo com o roteiro escrito pelo autor da trama, que assim será ressuscitado durante um ritual cabalístico e realmente chocante.

Agora a dúvida é, como será que Sophia se comportará ao saber dessa situação que irá mexer com o caminho da personagem, que nada mais é do que uma serial killer profissional.

Grávida de Mariano, Lívia finalmente viverá momentos de felicidade

Depois de grandes tempestades em sua vida, Lívia finalmente terá alguns momentos felizes na trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Desde o começo da novela, Lívia busca vivenciar a verdadeira felicidade, porém nunca conseguiu. O único momento em que ela realmente pareceu estar realizada foi quanto o menino Tomaz estava ao seu lado.

A irmã de Gael ficará angustiada por não receber notícias de seu namorado, sem saber que o garimpeiro foi vítima das maldades se Sophia. Por isso, decidirá ir buscar a ajuda de Mercedes, na esperança de que a sensitiva revele algo envolvendo o paradeiro de Mariano.

Lívia ficará surpresa ao ouvir de Mercedes que ela finalmente será muito feliz, pois, na verdade, nunca soube o que era a verdadeira felicidade.

A filha de Sophia contará a sensitiva que vive angustiada por causa de Clara, pois teme que a milionária tire Tomaz dela. Além disso, ela também irá dizer que sua mãe de criação vive jogando em sua cara que não gosta dela e agora, sofre com o desaparecimento de seu namorado.

“Eu sinto tanta dor, Dona Mercedes”, revelará Lívia, apontando para o coração.

Notando a infelicidade de Lívia, Mercedes fará uma linda oração pela jovem e revelará que um milagre em sua vida está prestes a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *