“O Outro Lado do Paraíso”: Após se separar de Cido, Samuel fica louco por não ter relações com homens e flerta com vários personagens

Nos próximos capítulos, Cido e Samuel irão se separar, porém o médico entrará em desespero ao não ter relações intímas com homens. Em cenas previstas para irem ao ar a daqui aproximadamente três semanas, Samuel se mostrará dependente, o que fará com que ele sinta necessidade de fazer amor com qualquer homem que apareça em sua frente.

O primeiro homem que o diretor do hospital vai flertar é Amaro, que irá até o seu consultório em Palmas para fazer um exame. O Portuga vai estar na companhia de Gael, que estará auxiliando Amaro após ele ter perdido a visão durante um acidente na mina de esmeraldas.

“Sabe, senhor Amaro, desejo que você recupere sua visão. É um homem lindo. Deve fazer muito sucesso com as mulheres”, dirá Samuel. Gael rapidamente entenderá e falará: “Doutor, você está dando uma cantada no Portuga? ”.

“Gael, eu jamais faria isso”, disfarçará o médico. “Ah, não disfarça não, todo mundo conhece sua fama, doutor Samuel. Seu elogio foi desnecessário”, disparará ele.

Samuel continuará negando, mas quando chega em sua sala após vê-los, Samuel se desespera: “Meu Deus, eu vou explodir! Preciso arrumar um homem…”.

Já em sua casa, Samuel não perdoará nem mesmo o entregador de pizza. Um homem vai até a residência do médico para entregar uma pizza pedida por Suzy. O profissional contará para Samuel que aquela é sua última entrega do dia e ele decidirá se aproveitar da situação.

“Já que é assim, espere um pouco, não tenha pressa. É a sua última entrega. Sente-se aqui com a gente e coma conosco. Será um prazer”, convidará Samuel, completamente envolvido com a beleza do entregador.

Adinéia e Suzy irão notar o interesse do médico e conversam entre elas sobre as recaídas do médico. Mas elas não irão fazer nada, pelo menos naquela noite. Diante da paquera interrompida, ele ficará ainda mais enlouquecido, demonstrando que precisa arrumar um novo homem.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *