“O Outro Lado do Paraíso”: Após casamento, Renato assume crime contra Clara

Renato (Rafael Cardoso), finalmente, deixará a sua máscara cair em O Outro Lado do Paraíso. Seu plano de se casar com Clara (Bianca Bin) está dando certo até o momento, e nos próximos capítulos, ele conseguirá levar a mocinha para o altar. No entanto, ela o surpreenderá ao negar o pedido.

Na hora do casamento, Clara dá um sonoro não e o acusa, na frente de toda a sociedade de Palmas, de ter tentado matá-la no passado. Ele ficará sem chão e, ao tirar satisfações, deixará sua verdadeira face aparecer. Na ocasião, Renato se mostrará o maior vilão da novela, com foco em dinheiro desde o início.

Ele era amigo do pai de Clara, que morreu tentando encontrar esmeraldas em suas terras, e ela descobrirá isso juntamente com Patrick, ao encontrar documentos importantes em uma pasta do avô. Na mesma ocasião, o novo casal da novela vai ligar para o hospício em que ela foi internada e descobrirá algo mais.

Patrick saberá que os médicos entram cientes de que os corpos dos mortos são atirados ao mar e que esse era o seu plano ao fingir estar ajudando a fuga de Clara. O que ele não esperava era que ela sobreviveria e voltaria com sede de vingança. É aí que ele desiste de dar explicações e confessa que tudo fez parte de um plano com Sophia.

“Você tava insegura, desesperada…foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, revela. “Dona Beatriz..”, reage Clara, revoltada. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, dispara. “Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo”, lamenta, enquanto Patrick parte para cima do rival.

“Maldito. Matou minha tia!”, grita. “Socorro”, grita Clara. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar”, lamenta. Gael então chega ao local, se revolta: “Cê tentou matar a Clara. Eu é que quero te matar agora”. “Não, Gael. Não. Não suje as mãos”, pedirá ela.

“Mas quando cê voltou, Clara, e ainda mais, rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças…pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia tar casado”, revela.

“Você ia conseguir tudo. Diga. Depois de casado comigo, com a guarda do meu filho…e o controle das minas das esmeraldas, que você ia fazer? Qual era o seu plano?”, questiona Clara, que será surpreendida com a resposta: “Te matar”. Ele é expulso da casa e a ameaça: “Nossa história não terminou. Aguarde por mim”.

“Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”, finaliza Clara, que mal sabe que perderá tudo com o plano arquitetado por Renato, Sophia e, mais para frente, Fabiana (Fernanda Rodrigues).

A cena vai ao ar no dia 15 de março.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *