“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana vibra ao saber que tem um doador, sem saber que o rim é de sua mãe

Nos próximos capítulos da trama global, Adriana ficará muito feliz ao receber a notícia que tanto deseja ouvir: finalmente a advogada terá um doador de rim que lhe manterá viva.

Em cenas previstas para irem ao ar a daqui aproximadamente três semanas, Henrique será o encarregado de avisar Adriana de que um doador apareceu, o que aumentará as chances de a jovem sobreviver ao câncer.

Vale lembrar que, ambos não saberão quem é o doador, somente o público terá acesso ao nome. Elizabeth, que chegou a ameaçar se matar caso não pudesse doar o órgão para sua filha, terá o seu desejo atendido.

Tudo começará com uma nova série de exames realizados para avaliar o estado de saúde de Adriana. Ela ficará desconfiada e decidirá perguntar para o próprio pai.

“Pai, eu vou ter alta? Estou doida para voltar para a nossa casa”, dirá ela. “Ainda não vai ter alta. Mas isso é por um bom motivo, minha filha”, revelará Henrique.

Adriana não entenderá e questionará o seu pai o porquê aquilo está acontecendo. “Dri, felizmente apareceu um rim para fazer o transplante”, dirá Henrique. Adriana ficará extremamente feliz e não se conterá de tanta alegria.

“Ainda não sei os detalhes. Mas você terá uma nova chance, minha filha. Graças a Deus irá ganhar um rim novo”, completará Henrique.

“Pai, eu não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Quero tanto viver!!”, dirá ela, chorando muito. Ela ficará completamente em choque ao saber que terá uma nova chance de reconstruir sua vida. Mas, mais que isso: será salva pela pessoa que ela tanto rejeitou, sua própria mãe.

A cena promete ser extremamente emocionalmente e fará com que o público reveja seus laços familiares, provando que o amor de mãe é algo capaz de superar qualquer coisa, até mesmo a rejeição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *