“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana parte para cima de Nicolau ao descobrir mentira de Clara

Finalmente Adriana irá dar uma chance a Nicolau, e brevemente o casal vai engatar um lindo romance em “O Outro Lado do Paraíso”.

Logo após realizar o transplante de rim, a jovem advogada descobrirá que Clara terminou seu relacionamento com Patrick por sua causa. Adriana decidirá livrar sua irmã do sacrifício de ficar longe do homem amado.

“Dri, a Clara estava namorando o Patrick. Mas como você estava muito doente, a Jô foi até a casa de Clara e pediu para ela abrir mão dele. E eu também falei para ela fazer o mesmo. Ficamos com muito medo de que seu estado emocional afetasse ainda mais a sua saúde. Ela abriu mão do Patrick para você ter alguma chance”, contará Beth.

A essa altura, Clara já terá terminado com o advogado. Ela, inclusive, terá mentido, inventando uma reconciliação com Gael. Adriana ficará em choque com a revelação e dirá que teve falsas esperanças com Patrick. “Mãe, ele não sente nada por mim. Só amizade mesmo. Não quero ter ao meu lado um homem empurrado no meu caminho. Vou conversar com a Clara, pedir para que ela conte toda a verdade ao Patrick. Se eles realmente se amam, devem ficar juntos”, falará Adriana.

Antes de conversar com clara, Adriana decidirá dar uma chance a alguém que a ama de verdade. Ela pedirá para que Nicolau vá até sua casa. “Recebi seu chamado. Vim o mais rápido que pude. Tomara que não seja nenhum problema de saúde”, dirá o policial.

Direto ao assunto

Adriana será breve. “Resolvi te dar uma chance”, afirmará ela. “Chance do que? ”, perguntará o policial, demonstrando estar confuso.

“Você vai me fazer explicar palavra por palavra? ”, perguntará a jovem. “É que eu não entendi o que tá querendo dizer”, responderá ele. “Olha que eu desisto”, falará Adriana. “Agora que começou, vai ter que terminar”, pedirá Nicolau.

“Você está me rondando faz tempo. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época eu estava me iludindo. Acreditava que o Patrick poderia ter algo comigo. Não fui capaz de corresponder e não soube entender o tamanho do seu sentimento por mim”, afirmará ela.

O policial dirá que não é um bom partido para ela e que também se cansou de correr atrás. “Nenhum homem ofereceria seu rim para me salvar. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobrir que foi por esse motivo que ela foi embora”, contará Adriana.

Sem reação

A expressão de Nicolau mudará rapidamente diante das revelações de sua amada. “Foi na hora da dificuldade que você revelou me amar de verdade. A chance é sua”, continuará Adriana. Ele agradecerá, mas dirá que não sabe o que fazer. “Me beija, só isso”, pedirá ela.

“Eu sou muito tímido”, se assustará o policial. “Um homem do seu tamanho e tímido? Me beija logo. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”, dirá ela. “Cê não tá apaixonada por mim? ”, questionará ele.

Não estou. Mas já estou gostando de você. A olhar para você de outro jeito. Sou eu que te peço uma chance. Me beija”, insistirá ela.

O casal finamente se beijará e um namoro entre eles começará a acontecer.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *