“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana implora o perdão de Beth ao saber que ela está à beira da morte por ter lhe doado seu rim

Quando Elizabeth resolveu doar um de seus rins para Adriana mesmo sabendo que isso lhe oferecia risco de morte, a mãe da garota pediu para não contar que foi ela quem doou o órgão em “O Outro Lado do Paraíso”.

Agora, com Beth à beira da morte, Mercedes vai aconselhar Clara a fazer de tudo para aproximar mãe e filha. “Clara, tua mãe precisa muito do amor de sua irmã. É amor. O amor dela é muito importante para Beth. Sem esse amor, ela vai acabar se apagando como uma chama”.

Diante dos conselhos da sensitiva, Clara decidirá contar para Adriana o segredo envolvendo o transplante. “Essa mulher, sua mãe, foi capaz de lhe dar a vida duas vezes. A primeira foi quando você nasceu. A segunda agora, quando doou o próprio rim para salvar sua vida. Exatamente. Dri. O transplante que você fez foi com o rim da mãe que você tanto rejeita. Não existe doador anônimo. Foi ela, sua mãe que te salvou”.Revela Clara.

Adriana vai ficar em choque com a revelação. “Impossível… Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu iria ficar sabendo. Foi um doador anônimo. Não sei porque você está inventando isso, Clara. Quer que a gente fique bem, já sei. Mas sinceramente, essa mentira não é o melhor caminho”, diz Adriana.

“Dri, eu nunca iria inventar uma mentira desse tamanho. Acho que você já me conhece bem…. Minha mãe, nossa mãe, pediu para ninguém te contar. Principalmente para você não saber”, afirma Clara.

Clara vai revelar todo o processo de alcoolismo de Elizabeth e que agora ela está correndo risco de morrer. “Dri, a alma dela precisa muito de amor. Do seu amor. Ela te ama tanto que foi capaz de colocar a própria vida em risco para salvar a sua. Tudo isso por amor. Agora ela precisa receber o seu também”, implora a vingativa.

Já em outra sequência, Adriana decide ir até a casa de Clara e pede para conversar com Beth sozinha.“Mãe, eu estou aqui. Me perdoa por tudo”, falará a advogada. “Perdoar? Eu te perdoar? ”, dirá Beth, surpresa com a visita da filha.

“Me perdoa, me perdoa. Eu imploro. Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você foi capaz de arriscar a própria vida para eu viver”, dirá Adriana, que se reconciliará com a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *