Noiva traída vende o vestido na internet e o que ela escreveu no anúncio é um tiro só!

Imagine só se a roupa que marca o seu grande dia não tem mais valor nenhum? Foi exatamente assim que essa britânica sentiu em relação ao seu vestido de noiva quando descobriu que seu ex-marido tinha outra mulher.

Porém, essa história chega a ser um pouco cômica. A ex-noiva decidiu vender o vestido pela internet e o mais engraçado foi o anúncio que fez. Olha só:

“Eu estou vendendo esse vestido da cor marfim com design Art Deco. O motivo principal da venda é para pagar o meu divórcio, já que ao me deixar, meu ex-marido me deixou todas as contas para pagar. É tomara-que-caia, tamanho 38. Como ele vai até o chão, ele está um pouco sujo nas pontas, então será necessário uma lavagem a seco antes de usar no seu dia especial. Eu não tive tempo de mandar lavar antes do meu marido traidor e desprezível decidir terminar o nosso casamento. O vestido custou aos meus pais aproximadamente £2000 (cerca de R$ 8.400,00), novinho, em 2014!”

“Eu também vou repassar meu véu (isso mesmo, eu fui toda de princesa no dia!). Sinto muito que essas sejam as únicas duas fotos, mas quando eu descobri que meu marido estava vivendo com outra mulher, eu simplesmente queimei/deletei permanentemente tudo que tinha a cara nojenta dele”.

“Se você quer um vestido cheio de memórias ruins, sonhos e esperanças destruídos, então esse é o vestido certo para você. Espero que esse vestido te traga muito mais felicidade do que trouxe para mim. Se não, bom… você pode sempre vendê-lo aqui! Se você tem qualquer pergunta, sobre o vestido ou sobre a vaca com a qual meu marido fugiu, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo!”

Por incrível que pareça, o vestido teve 54 interessados e foi vendido (sim!) por 70 mil libras esterlinas (cerca de 294 mil reais!!!). Com certeza, ela conseguiu quitar todas as suas dívidas e mais um pouco, graças à sua criatividade!

Fotos: Ebay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *