Mãe diz adeus ao filho morrendo de câncer ” Então ele diz 4 palavras que irar partir seu coração” – Veja!

Quase ninguém se preocupa quando tem um resfriado. No entanto, para esse menino, esse sintoma foi apenas uma alerta para algo mais fatal. Por causa disso, Ruth e Jonathan Scully receberam a pior notícia imaginável: eles teriam de dizer adeus ao filho de 3 anos de idade, Nolan. Isso porque ele sofria de rabdomiossarcoma, uma forma de câncer rara e agressiva.

Em setembro de 2015, Nolan estava com o nariz entupido. Seus pais pensaram que era apenas um resfriado simples. No entanto, ele logo começou a ter dificuldade em respirar e os medicamentos não estavam a ajudar. Dois meses depois, os médicos descobriram que era um tumor que estava causando o bloqueio das suas vias aéreas.

Ele sofria de rabdomiossarcoma, uma forma rara e normalmente incurável de câncer. Ruth resolveu compartilhar a verdadeira e triste realidade da doença. Então, ela compartilhou uma foto de Nolan dormindo no chão do banheiro. Ele estava aterrorizado e não queria estar sozinho, nem no banheiro.

Depois de vários tratamentos, Nolan foi ficando mais fraco. Infelizmente, o câncer se espalhou por todo o corpo. Quando a doença se espalha dessa forma, isso diminui as chances de sobrevivência de 40% para 20%.

Quando Nolan foi ao hospital pela última vez, o menino não comia há dias e vomitaria constantemente.

Em uma publicação no Facebook, a mãe de Nolan descreve os últimos dias no hospital:

“Eu me sentei com ele e coloquei minha cabeça contra o dele e tive a seguinte conversa:

Eu: Dói para respirar, não é?

Nolan: Bem… sim.

Eu: Você está com muita dor não é bebê?

Nolan: (olhando para baixo) Sim.

Eu: Esse câncer é uma porcaria. Você não precisa lutar mais.

Nolan: Não? Mas por você eu luto mãe

Eu: Não! É isso que você tem feito? Lutar pela mamãe?

Nolan: Bem DUH!!

Eu: Nolan Ray, qual é o trabalho da mãe?

Nolan: Me manter seguro! (Com um grande sorriso)

Eu: Doce… Eu não posso mais fazer isso aqui. A única maneira de mantê-lo seguro é no céu. (Meu coração quebrando)

Nolan: Entãooo…. vou para o Céu e brincar até você chegar lá! Você virá certo?

Eu: Claro! Você não se livra da mãe tão facilmente!

Nolan: Obrigado, mãe!!!”

Nos dias seguintes, Nolan só dormia. Seus pais pensaram em ir para casa passar uma última noite juntos – mas quando terminaram de fazer as malas, Nolan agarrou a mão de sua mãe e disse que estava bem, eles poderiam ficar no hospital.

“Meu herói de 4 anos estava tentando me certificar de que as coisas eram fáceis para mim”, escreve Ruth. “Por volta das 9:00 da noite, estávamos assistindo o YouTube na cama e perguntei a Nolan se eu podia entrar no chuveiro…

Ele disse: ‘Ummmm, ok, mãe. Peça ao tio Chris que venha se sentar comigo e irei por esse caminho para que eu possa te ver. Fiquei de pé na porta do banheiro, virei-me para ele e disse: “Continue olhando aqui, vou só demorar dois segundos”.

Depois, corri e pulei na cama com ele, e coloquei minha mão no lado direito do rosto. Então um milagre que nunca esqueci aconteceu.

Meu anjo respirou fundo, abriu os olhos, sorriu para mim e disse: “Eu amo você, minha mãe “.

Ele virou a cabeça em minha direção e às 11:54 faleceu quando eu estava cantando ‘You’re My Sunshine’ no ouvido dele. ”

O menino acordou uma última vez, reuniu suas forças e disse a sua mãe que ele a amava. Que pequeno herói. Se você também ficou comovido pela história de Nolan, compartilhe com seus amigos e familiares!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *