Escolha uma árvore para saber as mudanças que o Ano Novo trará para você.

Testes psicológicos fazem muito sucesso na Internet. Alguns têm a intenção de confirmar um dado, outros prometem que o participante passará a se entender melhor, enquanto outros se propõem apenas a divertir ou usar os resultados para fornecer uma motivação específica para um dado momento.
Preparamos um teste baseado na psicologia da cor, que poderá contar algo novo sobre você mesmo, algo interessante sobretudo na época de Ano Novo. Aliás, o resultado vai indicar quais são seus desejos mais secretos para o ano que se aproxima.

Observe bem a imagem abaixo e, ouvindo com atenção sua voz interior, escolha que árvore você teria em seu jardim.

1. Carvalho
O mais provável é que você seja daquelas pessoas que sempre enxergam a metade cheia do copo. Sob sua visão, a vida é uma grande aventura repleta de surpresas.
Por estar aberto a viver novas emoções e estar pronto para mudanças, o próximo ano reserva acontecimentos importantes e agradáveis. Não se sentirá limitado pelas circunstâncias. Tem paixão pelas vitórias e, para cada conquista que realizar no ano que vem, a vida trará uma bonita surpresa.

2. Cipreste da Patagônia
Talvez independência seja seu segundo nome. Para você, não existem fatores limitantes que te impeçam de escolher seu caminho.
No ano que vem, suas habilidades criativas poderão ser especialmente úteis para o aumento da renda. E você nem precisará se esforçar demais para atingir o sucesso profissional: se continuar sendo fiel aos seus princípios e convicções, acabará conquistando tudo aquilo que há tanto tempo deseja.

3. Flamboyant
Possivelmente você tem uma personalidade sensível. Costuma dedicar mais tempo a deliberar sobre si mesmo e sobre o mundo em sua volta do que a maioria das pessoas.
Durante o ano que vem, é bem possível que surja uma pessoa com quem você começará uma relação sentimental harmoniosa. Apesar de ser autossuficiente e não viver momentos entediantes, sua vida ficará ainda mais iluminada, cheia de aventuras proveitosas.

4. Mangueira
Certamente você é uma pessoa prática e equilibrada. Estar ao seu lado transmite uma sensação acolhedora e de tranquilidade, pois você tem os pés firmados sobre a terra. É uma pessoa em quem as outras podem confiar.
Embora seja essencialmente forte, às vezes você sofre por ser visto pelos demais como alguém frágil e sensível. Por isso, em algumas ocasiões os relacionamentos amorosos não saem como você gostaria. No ano que vem, mudanças positivas estão em seu caminho. Você encontrará uma pessoa que saberá admirar sua boa vontade sem tirar proveito dela.

5. Mirra
É correto dizer que você é uma pessoa segura de si mesma. Toda sua vida está sob controle, pois suas próprias forças, e não a sorte, merecem sua confiança.
Não deixa nada para depois e fica satisfeito quando as coisas se resolvem completamente. As pessoas próximas notam sua força de espírito e estão sempre dispostas a colaborar com você. Graças a sua perseverança e senso de responsabilidade, o ano novo trará um grande avanço profissional, resultado natural dos seus esforços.

6. Ameixeira
É bem possível que você seja uma pessoa pacífica e racional. Gosta de curtir a vida ao lado dos amigos, mas também não rejeita a solidão.
Em algumas ocasiões, precisa ficar só consigo mesmo para pensar no sentido da vida e fazer uma pausa do mundo ao seu redor. E mesmo sentindo falta de ter seu próprio espaço, o futuro trará o momento crucial em que aparecerá uma pessoa para abrir seu coração. E você seguirá o caminho certo ao lado dela.

7. Ipê roxo
O mais provável é que você seja uma pessoa analítica, segura de si mesma, em quem os outros podem confiar. Sua sensibilidade sempre lhe ajuda a ver o que realmente importa.
Os que não são tão perspicazes como você, literalmente empurrarão em sua direção uma pessoa que se revelará uma verdadeira joia. Você conhecerá alguém com um senso de estilo sofisticado como o seu, e que cuja vida é tão inspirada pela cultura quanto a sua.

8. Castanheira
É quase certo que se possa dizer que você é uma pessoa sonhadora e romântica. Alguém que se nega a ver as coisas sob um ponto de vista racional.
Para você, o mais importante é o que diz o coração. Ao se afastar das pessoas que não deixam os sentimentos tomarem conta e só confiam na razão, você se aproximará de um momento feliz em sua vida, no qual conhecerá alguém com sonhos em comum e que não limitará as múltiplas formas que você encontra para expressar o que sente.

9. Salgueiro
Provavelmente você é um extrovertido. Gosta de se arriscar e assumir responsabilidades em troca de um trabalho interessante.
Está um tanto cansado da rotina, e espera a ocasião em que poderá desempenhar um papel importante nos acontecimentos atuais. Graças a sua grande iniciativa, o ano novo trará mudanças que permitirão que você alce voos. Se seu sonho é tornar-se famoso, o momento é agora.

O que sua escolha significa:
A árvore que você escolheu indica como você percebe a si mesmo e quais as mudanças considera necessárias em sua vida. Sua escolha pode falar também sobre uma parte da personalidade que você não consegue ver, mas que é super evidente para quem está ao seu redor.

Compartilhe o teste com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *