Dicas para se livrar das verrugas, pintas, manchas do envelhecimento e cravos

A pele é um órgão muito importante que sempre precisa de cuidados para estar em boas condições. Mas e se imperfeições surgirem na sua pele? Não precisa entrar em pânico! Hoje, preparamos alguns remédios naturais que irão te ajudar a tratar as manchas do envelhecimento, pintas, verrugas e cravos. Aproveite esses produtos naturais para eliminar essas imperfeições da pele de uma vez por todas:

1. Pintas

Lisa, plana, com ou sem pelos, as pintas são um problema que muitas pessoas têm para enfrentar durante a idade de 20 a 30 anos. Mas como podemos eliminar essas imperfeições?

A receita é simples: use 1/2 colher de sopa de bicarbonato de sódio e misture com 3 ou 4 gotas de óleo de rícino. Em seguida, aplique sobre as pintas e deixe secar por 2–3 horas. Para ser ainda mais eficaz, repita este processo duas vezes ao dia durante 1 mês.

2. Verrugas

As verrugas, que são contagiosas, geralmente aparecem nas mãos e nos pés. Para remediar este tipo de imperfeição, você precisará de um dente de alho e uma bandagem. Primeiro, aplique um dente de alho triturado na verruga. Em seguida, após aplicar o curativo, deixe-o descansar por 30 minutos. Recomenda-se repetir este procedimento até que a verruga caia.

3. Manchas do envelhecimento

As manchas do envelhecimento geralmente aparecem em partes do corpo mais expostas ao sol. Para removê-las, o ideal é usar vinagre de cidra. Para fazer isso, aplique-o sobre essas imperfeições e deixe-o descansar por 30 minutos antes de enxaguar. Este tratamento deve ser feito uma vez por dia durante 6 semanas.

4. Cravos

Os cravos se desenvolvem principalmente no nariz. Para tratá-los, você precisará de uma colher de chá de suco de limão e a mesma quantidade de pó de canela. Misture bem e aplique no rosto. Deixe descansar por cerca de 15 minutos e depois enxágue.

É importante notar que TODAS as informações contidas no Parfait são apenas para fins informativos. Em nenhuma circunstância elas devem ser consideradas como conselhos, diagnósticos ou tratamento médico profissional. Procure sempre um conselho médico e não ignore ou demore para se consultar com um médico por causa do que você leu neste site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *