Detalhe Em “O Outro Lado Do Paraíso” Está Incomodando Fãs

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está ganhando cada vez mais audiência, e conquistando cada vez mais o público com seus acontecimentos que deixam todos cada dia mais vidrados na novela.

Recentemente, um fato impressionou todos os telespectadores, a volta da mocinha da trama de Walcyr Carrasco, Clara, que está sendo interpretada pela atriz Bianca Bin, e tem sido um xodó para toda audiência da novela, conquistando uma séria de fãs.

Contudo, a sua volta até a novela acabou provocando uma grande discussão na internet… ela chegou até o estado de Tocantins, o local onde a sua vingança começa, dirigindo, algo muito estranho para grande parte dos brasileiros que estão assistindo a novela.

A dúvida de todos é: Como Clara aprendeu a dirigir e tirou a carteira de motorista se, antes de se casar com Gael (Sérgio Guizé), ela morava em um sítio sem acesso há nenhum automóvel e, logo após ela acabou sendo internada no hospício por 10 anos, sem poder sair para dirigir.

Claro, existiu algum tempo depois que ela conseguiu sair do hospício, mas para maior parte dos fãs esse tempo não seria o suficiente para alguém aprender a dirigir… se você for olhar, existem diversos questionamentos para Walcyr sobre esse fato, confira alguns tweets sobre o assunto:

 

 

E você, o que acha desse fato que está intrigando os seguidores e adoradores da novela? Comente a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *