Bruna Marquezine finalmente revela o motivo de término do seu relacionamento com Neymar

Bruna Marquezine, a próxima vilã da nova novela das 19h, “Deus salve o rei”, deu uma entrevista a uma revista e esclareceu algumas especulações sobre o término do relacionamento com Neymar.

A atriz comentou que por ela ter uma perfil mais reservado, as pessoas acabam achando que ela é egocêntrica ou metida, mas ela explicou que não é bem assim: “Eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”.

 

Quando tratou sobre o fim do namoro com Neymar, Bruna desmentiu todos os boatos que diziam que o término havia acontecido pois ela tinha sido pedida em casamento, ou qualquer outro motivo. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disse indicando que talvez não exista um real motivo, de fato.

Ainda sobre relacionamento, Bruna terminou dizendo que quer sim estar em um compromisso estável e ter filhos, mas que não sonha em casamento. “Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *