Bomba! Caruso e Viegas jogam a toalha e desistem do jogo no BBB18

Os brothers Caruso e Viegas estão literalmente sem saída no BBB18. Todos os aliados de ambos nos jogo foram eliminados, o mais recente foi Diego, que saiu com 81,07% dos votos em um paredão triplo. Diego disputou a berlinda com Gleici e Jessica. Com a saída do amigo, eles decidiram jogar a toalha de vez e desistir de jogar dentro do BBB. A decisão deles foi tomada na tarde desta quarta-feira, 21 de março.

Viegas que já havia ameaçado deixar o programa caso Gleici voltasse, lamentou com Caruso: “Não tem muito para onde correr”. Foi aí que, na madrugada desta quarta-feira (21), ele disse: “Agora, é só torcer para o público”. Minutos depois ele se deu por vencido e disse: “Se não rolar, é beijo e lá em sampa a gente se tromba. Não tem muito o que planejar e organizar”. Caruso concordou com as palavras de Viegas e lamentou o fato de Wagner ter ido para o lado de Gleici.

Wagner se aproximou de Gleici após ela voltar do paredão falso, até esse dia ele era colocado com Viegas e Caruso, ambos viviam combinando votos em outros participantes. “Para falar a real para você, eu não estou muito a fim de trocar ideia de voto com o Wagner”, disse Viegas, visivelmente triste e cabisbaixo.

Vale lembrar que Viegas ainda não foi para nenhum paredão, e apesar de combinar votos, ele é bem visto pela casa por não arrumar confusão. Já Caruso é sempre bem votado para o paredão, no último ele escapou por pouco.

O que você achou da atitude dos brothers de jogar a toalha? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *