BBB18: Em festa com show de Anitta, Ana Clara e Breno tem DR, choram e ela assume sentir ciúmes de Paula

Nesta sexta-feira, 16 de março, rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil uma outra festa, dessa vez com uma temática totalmente espacial. Para agitar os participantes a direção do programa resolveu convidar Anitta. A cantora, estourada em todo o país, fez a alegria dos confinados.

Anitta cantou seus maiores sucessos e ainda fez questão de dançar com os participantes e ensinou como fazia o quadradinho. Enquanto a festa rolava, Breno e Ana Clara tinham uma DR no banheiro da casa. A filha de Ayrton confessou que se sentia incomodada com o goiano ficando com Paula.

“Para mim aqui dentro, você morreu. Morreu em desejo carnal, sexual.. Eu estou ignorando você aqui dentro. Se eu começar a ligar, realmente vai ser um problema pra mim. Você não é uma pessoa que eu voto… Eu não posso nem pensar na sua existência aqui dentro. Eu não posso mentir pra você”.

A sister continua desabafando e diz a Breno: “Para mim, você não existe aqui dentro. Prefiro te encontrar lá fora. Faço muita questão. Porque eu sei que você também faz. E não adianta fingir!” “Suave”, responde Breno.

No entanto, o assunto entre eles não parou por aí. A estudante fez questão de lembrar ainda da briga que os dois tiveram dentro da casa. Ana Clara se mostrou arrependida e acabou chorando. Breno também deixou cair algumas lágrimas que a filha de Ayrton fez questão de enxugar.

Depois de muita conversa, os dois acabaram se entendendo e voltaram para a festa. Antes disso, Paula acabou flagrando a conversa entre os dois e fez questão depois de ir tirar satisfações com Breno. Apesar de estar incomodada, ela preferiu levar a situação com naturalidade.

ANITTA COMANDARÁ PROGRAMA NO MULTISHOW 

Em alta na carreira, já chegando a atingir o mercado internacional, Anitta ganhará um novo programa na TV paga. Depois de duas temporadas à frente do Música Boa Ao Vivo, a cantora vai apresentar o Anitta Entrou No Grupo, no Multishow.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o programa será ao vivo e terá um formato bem-humorado, uma mistura de disputa musical com entrevistas e outras brincadeiras. A platéia e os telespectadores, através das redes sociais, também terão participação.

O programa já tem confirmado a participação de nomes como os de Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa. A estreia está prevista para o dia 3 de abril, na faixa das 20h30. A primeira temporada será curta, com apenas três episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *