BBB18: Após ciúmes de Anavitória, Kaysar pede tempo a Patrícia: ‘me deixa em paz’

Patrícia esperava que com o Paredão Kaysar fosse ficar triste no BBB18, mas não foi o que aconteceu.

Ele perdeu a paciência com a jovem na madrugada deste domingo (11). “Só me dá o meu tempo, por favor, pode ser?”, suplicou o rapaz após a cearense reclamar por atenção. Ela explicou que queria ficar perto do rapaz porque esses podem ser seus últimos momentos na casa.

No entanto, o brother deu um “chega pra lá” nela. “Eu quero um tempo de tudo, quero me divertir. Agora você vai ficar chorando, vou ficar me sentindo culpado. Eu só quero o meu tempo”, comentou o rapaz.

“Patrícia, eu não gosto de briga, não quero brigar. Então me deixa só um pouquinho. Como você tem seu tempo, eu tenho o meu tempo”, declarou o participante. “Eu sei que você tem seu tempo, mas não quero que fique com raiva de mim porque estou fragilizada. Eu sou um ser humano”, rebateu a mulher. Kaysar finalizou dando um abraço na mulher e pedindo para ela aproveitar a festa. Em seguida, os dois voltaram para a pista de dança.

Kaysar pediu um tempo a Patrícia após a sister chorar, culpando o rapaz por ter lhe deixado sozinha e ir se divertir, durante a madrugada deste domingo (11) na festa Havaí.

Reclamando o dia inteiro desde que Gleici retornou ao programa desmascarando o seu jogo, Patrícia teve uma crise de choro e ciúmes do sírio alegando também que ele estava paquerando a dupla Anavitória, que se apresentou no começo da festa.

Depois de dar uma lição de moral na cearense dizendo que ela não tinha porque estar triste, o brother pediu: “Me deixa em paz um pouquinho para eu refletir, me divertir”, e depois de muita conversa, voltou para a festa.

Patrícia também voltou para a festa momentos depois e voltou a pressionar o brother com perguntas do tipo.  “Por que você está fingindo que eu não estou aqui? Ficou com raiva de mim? Eu atrapalho sua diversão?”, e pediu para conversar novamente.

Já conversando no quarto, ela chorou: “Se você quer um tempo de mim, tudo bem”.

“Eu quero um tempo de tudo, só quero me divertir, você aceita ou não?”, pediu ele. Patrícia ficou em silêncio e o garçom reclamou: “Agora você vai ficar chorando e eu vou me sentir culpado”. Ao ouvir o brother, Patrícia o questiona: “Por que você está agindo assim?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *