Após separação, Clara diz que sente saudades de Patrick, mas o advogado lhe dá o fora, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Após abrir mão de Patrick, nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” Clara irá confessar que está sentindo falta do advogado. Ele irá viajar misteriosamente, o que fará com que ele deixe Clara sem entender o porquê.

Em cenas previstas para irem ao ar em aproximadamente três semanas, o advogado voltará após descobrir as maldades que Fabiana praticou para manter sua tia avó em um hospício.

Quando se encontrarem novamente, Clara e Patrick não irão conversar sobre as estratégias para finalmente recuperar o dinheiro de Clara, mas sim, dos sentimentos que um tem pelo outro.

O advogado irá fazer uma visita a casa de Clara, porém dirá que vai se instalar em um hotel. Ela não irá gostar da ideia e reclamará da decisão, dizendo que ele não precisa fazer isso: “Patrick, não vejo necessidade de ir para um hotel, assim tão depressa. Minha casa é grande e fica muito vazia sem você aqui. Sabe, não senti sua falta somente como meu advogado”.

Diante dos dizeres da vingativa, Patrick responde: “Clara, me desculpe. Mas você fez questão de me falar que não me ama mais. Não tem sentido eu ficar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”,afirmará ele, relembrando o que ela lhe disse antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *