Após nascimento de filho negro, Diego abandona Karina e toma decisão surpreendente, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Engana-se quem está pensando que Karina irá viver um conto de fadas ao lado de seu amado, pois mesmo provando que o filho que teve é realmente de Diego, a ex-prostituta terá uma grande decepção amorosa com seu atual marido.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (31), o filho de Nádia irá dispensar a mãe de seu filho, revelando que seu grande amor é Melissa.

Frequentando novamente o bordel de Pedra Santa, o geólogo encontrará Melissa trabalhando lá, porém o jovem não aceitará a decisão de sua amada e a levará novamente para Palmas.

Enquanto a mãe, que se revelou ser uma pessoa muito racista estará se apegando a Marquinhos, seu neto negro, ele continuará se recusando a ir para a cama com Karina, que passará a sentir vergonha do próprio corpo depois da gestação. A loira começará a ir na academia, pensando que isso fará com que seu marido se sinta novamente atraído por seu corpo.

Já no quarto, Karina estará se vestindo para ir malhar quando será surpreendida por Diego questionando onde ela está indo.

“Vou na academia”, responderá ela. “Mas e o bebê? ”, retrucará o marido. “Sua mãe está cuidando dele”, disparará Karina. “Preciso recuperar meu corpo. Minha barriga está toda flácida por causa da gravidez. Você gosta de me ver bonita, não é? ”, perguntará a ex-prostituta.

“Karina, senta aí que a gente precisa ter uma conversa”, pedirá Diego.

“O que você quer falar comigo? Ah, já sei. Eu posso perguntar o por que você não me pega mais? É porque fiquei feia? Eu sei que estou um pouco caída, com umas gordurinhas”, lamentará a jovem.

“Karina, a mãe do meu filho é sagrada”, repetirá ele pela enésima vez. “Diego, o que você tem na cabeça? Desse jeito não dá para continuar”, anunciará ela. “Pois é, não dá mesmo”, afirmará o geólogo. “Como assim, Diego? ”, questionará Karina.

“Eu quero me separar de você”, finalizará o rapaz, disposto a volta com sua ex-mulher e abandonar a ex-prostituta do bordel.

Após os dizeres de Diego, Karina ficará arrasada, porém decidirá aceitar a situação numa boa. Ela então decide voltar a morar com seus pais em São Paulo, enquanto Nádia, sua ex-sogra, pedirá para ficar com a guarda da criança, dizendo que assim ela conseguirá se dedicar aos estudos, levando uma vida completamente diferente de que estava levando no bordel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *