7 dicas para vocês ficarem loucos de tesão nas preliminares

1. Sentir o parceiro respirar bem perto de você é muito sensual Abra levemente os lábios para ter a sensação dele estar exalando ar dentro de sua boca.

2. Sente no colo do gato, virada para a frente, e enrole as pernas ao redor dele e faça pressão com o quadril. Prefere que ele tome as rédeas? Deite-se e puxe-o para cima de você com força.

3. Dê lambidinhas e mordidinhas de leve nos lábios dele e chupe a/com vontade a língua. Comece beijando o pescoço e suba até a orelha.

4. Coloque a mão sobre o peito dele e acompanhe o ritmo dos batimentos cardíacos enquanto beija. Será excitante.

5. Descreva o que você vai fazer com o gato e o que quer que ele faça com você! Algo como “quero você dentro de mim agora” vai fazê-lo explodir de desejo.

Seja criativa com as mãos. Arranhe com cuidado a parte interna da coxa dele e a barriga, massageie as costas, dedilhe o peito, passe os dedos pelo couro cabeludo…

6. Enquanto se beijam de pé, empurre o seu quadril contra o dele, fazendo movimentos que imitam o ato na cama. Ele vai ficar louquinho para tirar sua roupa.

7. Seja criativa com as mãos. Arranhe com cuidado a parte interna da coxa dele e a barriga, massageie as costas, dedilhe o peito, passe os dedos pelo couro cabeludo…

3 coisas que todo homem precisa ter em um relacionamento para que seja feliz
1 – Sentir que não está sozinho

Embora muitos não tenham coragem de admitir, precisam mais das mulheres do que imaginam. Apesar desse cenário estar mudando com o passar dos anos, ainda são poucos os homens que conseguem se virar em casa.

Quando notam que sua companheira está realmente presente em seus planos, eles automaticamente se sentem mais revigorados, e ficam mais focados em alcançar seu objetivo.

2 – Compreensão

Grande parte dos rapazes, dizem que, dentre as características que buscam numa parceira, ser compreensiva está no topo da lista. Se sentem bem quando elas entram de cabeça no que eles propõem.

3 – Tempo e espaço

Um dos maiores vilões para o término dos relacionamentos, é a monotonia.

Um cara simplesmente odeia fazer a mesma coisa todos os dias, pois precisa de um tempo para fazer algo só do interesse dele, seja um esporte ou uma atividade social, como beber uma cerveja no fim do expediente de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *