4 coisas que os homens só fazem para a primeira namorada

Os seres humanos têm uma tendência natural a usufruírem das coisas ao máximo, isso é ainda mais notável e intenso quando se trata da primeira vez de alguma coisa. O relacionamento por exemplo, o primeiro amor, as coisas são completamente diferentes de qualquer outra.

A primeira pessoa que amamos de verdade e que chegamos a construir uma relação, jamais será esquecida, e as atitudes e maneira como se trata também não. Sabemos que na primeira vez ambos são capazes de fazer tudo um pelo outro.

Pensando nisso, separamos uma série de coisas que os rapazes só fizeram e fazem pela sua primeira namorada.

4 coisas que os caras só fazem para a primeira namorada

1 – Ir apresentando para os pais logo de cara

O cara acaba ficando cego com seu primeiro amor, ele realmente acredita que a garota com quem está se relacionando será a última em sua vida. É por isso que ele não sente receio ou sequer demonstra cautela, quer logo apresentar para toda a família.

Com o tempo isso muda, ele percebe os erros que cometeu no passado e só volta a apresentar uma moça para seus familiares quando realmente tem a certeza de que pode ter um futuro com ela.

2 – Ceder as manhas e chantagens

Costumam fazer tudo por sua amada, sim, tudo. Ela provavelmente vai ter quase todos os pedidos atendidos pelo rapaz, isso porque as mulheres são manhosas demais, alguns homens não conseguem lidar e acabam caindo nas garras delas.

3 – Deixar amigos de lado apenas por ciúmes

Ele deixa quem for de lado se ela pedir, ou no caso “mandar”. Isso é comum de acontecer em primeiros relacionamentos, quando ambos não possuem maturidade para se relacionar e ainda estão aprendendo.

As moças que são ciumentas por natureza, acabam exigindo que seus companheiros deixem amigos e amigas de lado, pedido atendido por eles só para evitar brigas desnecessárias.

4 – Raramente vai dizer NÃO

O garoto muitas vezes se encontra completamente apaixonado e isso acaba resultando em uma vontade enorme de agradar. Por isso raramente um “não” sai da boca dele, costuma sempre dizer “sim” para tudo que sua parceira pede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *