20 Fotos Quase Não Vistas Pelo Público Do Programa “Chaves”

Muitas gerações cresceram com o programa número um da televisão humorística, ¨Chaves¨, que teve um sucesso devastador em toda a América Latina, Estados Unidos e Espanha.

O criador Roberto Gómez Bolaños, “O Chespirito”, também desempenhou o personagem principal do show, “Chaves”, um dos mais amados personagens de todos os tempos, com uma audiência de todas as idades.

 

Chespirito sempre foi considerado um grande criador e um grande artista, que sempre deu o melhor para sua audiência. Antes e depois de sua morte continua sendo considerado uma das grandes personalidades do México.

 

 

Muitas fotografias surgiram depois de sua morte, fotografias que você nunca viu antes e desta vez queremos compartilhá-las com você:

Na próxima fotografia, podemos ver Chaves, Don Ramón e Quico, talvez os personagens mais amados do programa.

Durante o programa, todo o elenco teve um excelente relacionamento dentro e fora do set, eles compartilharam uma grande amizade, no entanto, os problemas começaram a surgir quando chegou ao fim.

Esta outra fotografia foi no início das gravações, em que o elenco inteiro pode ser observado, cada um em seu papel principal. Esses atores mostraram seu profissionalismo em cada capítulo e passaram a ser reconhecidos em todo o mundo, juntos são uma lenda da televisão mexicana.

 

A série foi gravada de 20 de junho de 1971 até 6 de janeiro de 1980, mesmo em alguns países ainda continua sendo transmitida, pois foi traduzida para mais de 50 idiomas.

Esta foi, sem dúvida, a fotografia que gerou a maior controvérsia, porque pode-se ver que o elenco sai de um avião privado, que presume-se que pertence ao famoso chefe colombiano, Pablo Escobar. Enquanto a maioria do elenco negou, María Antonieta de las Nieves, “A Chiquinha”, que teve sérios problemas com Bolaños pelos direitos de seu personagem, confirmou.

Ela até mencionou que eles participaram de várias festas privadas de importantes líderes do narcotráfico, não só para as celebrações de Escobar, mas também para os seus maiores rivais, os irmãos Rodriguez Orejuela, líderes do Cartel de Cali.

Na fotografia acima, podemos ver a encantadora Chiquinha ao lado de Luis Miguel, cantor mexicano conhecido internacionalmente. A partir dos 11 anos, Luis Miguel permaneceu ativo, por isso ele tem grande fama. Além disso, ele sempre esteve perto do show Televisa e é claro que ele conhece os artistas icônicos de seu país, não só dos tempos dele, mas também dos atuais. Os dois parecem adoráveis!

Um dos capítulos que mais gostamos foi quando Chapolín Colorado (também interpretado por Bolaños) foi para a Vila do Chaves. Para tal capítulo, foi necessário fazer uso da tecnologia que existia naquele momento para que, aparecessem os dois personagens icônicos, Chapolin Colorado e Chaves.

o tão sonhado casamento do “Seu Madruga e a Bruxa do 71”?

Embora tenha sido um dos momentos mais esperados e não apenas para a Bruxa de 71, apenas alguns países chegaram a transmitir este capítulo, que muitos afirmam ser apenas o trabalho da imaginação de Chaves.

Dona Clotilde desmaia no meio do bairro e Seu Madruga a ajuda, então Chiquinha e Chaves os observam, Chaves comenta que a Bruxa do 71 é namorada do Seu Madruga, então Chiquinha com lágrimas fala sobre uma “relação” entre a bruxa de 71 e seu pai, e é aí que Chaves imagina um casamento entre eles.

Veja outras imagens inéditas:

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *